Produtos

Linha de Adubos Vertigarden

A linha de fertilizantes minerais da Vertigarden é constituída por adubos altamente solúveis em água que oferecem a solução completa em nutrição vegetal para o seu Jardim vertical hidropônico. As formulas “Primavera/verão” e “outono/inverno” são responsáveis pelo fornecimento dos macro elementos essenciais como nitrogênio fosforo e potássio (NPK) na quantidade ideal para cada estação do ano , enquanto a formula “complemento” é a responsável por promover os microelementos na medida ideal para todos os tipos de plantas oferecidas no Jardim vertical, resultando em plantas mais bonitas, viçosas e saudáveis. Disponíveis em embalagens de 1L ou galões de 10L.

Download do PDF

Lâmpadas hortícolas para fotossíntese

Nosso conjunto de lampadas hortícolas fotossintéticas tem por finalidade promover luz com os comprimentos de onda ideal para que as plantas possam realizar seu processo de fotossíntese e assim elaborar seus alimentos . Recomendada para espaços internos e ambientes de baixa incidência de luz nosso kit de lâmpadas pode ser fixado diretamente nas estruturas-suporte dos painéis hidropônicos de forma simples rápida e pratica, sem necessidade de ferramentas especiais . disponíveis nas cores básicas: fosco e preto ou ainda em cores especiais pedidas sob encomenda.

Brises metálicos

Nosso conjunto de brises decorativos tem por finalidade substituir as placas vegetadas padrão trazendo opções estéticas ao projeto. Constituídas de alumínio, são de fácil instalação e podem ser mescladas aos jardins Verticais, trazendo criatividade e versatilidade aos ambientes uma vez que podem assumir diversas cores e matizes ou mesmo imitar madeira.

Sensoriamento remoto

Recomendada principalmente aos ambientes corporativos, nossa linha de sensoriamento remoto permite acompanhar os ciclos de irrigação e de fertirrigação diária através de planilhas e gráficos transmitidos de forma online e ao vivo. O kit completo contempla sensores de fluxo de água que acusam as irrigações e seus respectivos tempos e frequência de rega, além de sensores de nível para reservatório de fertilizante, caixas de reservatório de água, e também temperatura e umidade no interior da casa de máquinas. Sinais de alera são transmitidos sempre que os sensores detectarem alguma falha, dando tempo ao gestor de facilites antecipar suas soluções ante aos problemas detectados.